Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Analisar diariamente as perdas das lojas (tanto itens de maior perda ou sobras), sugerindo ações para redução das mesmas nas causas identificadas, reportando-as e acompanhando as lideranças em suas ações, sendo uma figura de prevenção de perdas na empresa;
Realizar todo o processo de inventários da empresa, seguindo calendários e as diretrizes definidas, garantindo a sua execução, bem como, realizando a contagem dos itens, analisando resultados, acompanhando as etapas posteriores e finalizando com os devidos ajustes dos estoques no sistema de informações da empresa;
Acompanhar e auditar todo processo de preparação e execução dos inventários rotativos e inventários de perecíveis, assim como auditar, apurar e analisar os itens de maior falta e sobras (divergência e valorização analítica);
Realizar auditorias em processos chaves definidos pela empresa garantindo a sua plena execução;
Garantir que os lançamentos de perdas sejam feitos diariamente, consultando no sistema se foi executado para que a informação esteja a tempo para toda a empresa e para a tomada rápida de decisão e ação;
Garantir que seja realizado o mutirão da validade semanalmente para minimizar perdas relacionadas a esta causa, bem como, impactos ao cliente na área de vendas;
Agir de acordo as diretrizes de conduta da empresa. Cumprir as políticas, procedimentos, regulamentos e normas internas de prevenção de perdas.
Cargo:Analista de Prevenção de Perdas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Jornada:segunda à sexta e sábados a combinar
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:A combinar - Conforme experiência
Benefícios:Serão divulgados na entrevista.
Experiências e qualificações:
Ensino Superior completo ou em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas correlatas;
Experiência anterior em áreas de qualidade (auditoria) ou no segmento varejista.
Confidencial